sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Shopping Campo Grande - Realizando nossos sonhos!

E eram apenas 20 pessoas, cada um em sua vida, cada um em seu destino, e cada um com seu cada um, e o que eles tinham em comum para merecerem virar história?

O mesmo sonho!

Como encanto sonharam em uma mesma noite o mesmo sonho:
Estarem juntos em um bangalô no Fatboy Slim em Campo Grande- MS, e como mágica um velho conhecido de todos resolveu dar uma mãozinha para esses 20 amigos. O shopping Grande, um amigo antigo desses 20 loucos lançou uma promoção, e agora é só nossa responsabilidade nos esforçarmos para ganharmos.



Nos, eu disse nos? Sim, essa história é minha também.

E a história é a seguinte:

Precisamos fazer uma frase, uma única frase que os convençam que nós é que merecemos ficar com esse prêmio. E dale caneta no papel, dedo no teclado, e foi um tal de escrever sobre sonhos, vontades, desejos, e tudo mais que nossa vontade refletia em letras, e saíram frases modestamente ótimas, e que com certeza vamos colocar para concorrer, mas achamos pouco, concluímos que precisamos fazer mais, porque uma empresa que se propõe a realizar um sonho, merece muito mais que uma frase, merece nosso respeito, merece que façamos por ela o mínimo, para que ela possa retribuir nossa gentileza, nos dando esse bangalô.

E ai todos sentadinhos, cada um em suas poltronas, em um único círculo virtual, resolvemos ajudar o Shopping Campo Grande a atingir a meta deles com essa promoção: Captar gente nas redes sociais.( concluímos que é isso)

Isso mesmo, ajudamos eles no projeto deles, e eles nos ajudam em nosso sonho, ai fica justo não é mesmo?

E por isso, precisamos que você ai do outro lado leia até o final, e sonhe com a gente esse sonho.

A ideia é a seguinte: postar aqui no blog essa vontade quase incontrolável de ganhar essa promoção e contar com você ai para nos ajudar a divulgar, atingindo o maior número de pessoas, direta e indiretamente. A única coisa que você precisa fazer é clicar nos ícones ali embaixo e compartilhar no face o blog e marcando o @ShoppingCampoGrande baba, não é mesmo?

E o que você ganha com isso??
A meu amigo, amigo são pra essas coisas né!!

Não te convencemos?

Então é o seguinte, reza uma certa lenda ai, muito antiga, que quando você passa a conhecer um sonho de um grupo de pessoas e se recusa a ajudar esse sonho a virar realidade são os seus sonhos que nunca mais se tornarão realidade!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira né, jamais iríamos jogar uma praga em você que no mínimo gastou seu tempo para nos ler, mas que contamos com sua ajuda, isso é proposta irreversível!

Então vamos lá moçada, mãos à obra, ou cliques no link como você preferir, vamos divulgar esse texto principalmente no face, mas pode ser no twitter e onde mais você quiser.
Literalmente estamos contando com vocês!

Shopping Campo Grande sua vida acontece aqui! E agora também nossos sonhos...


Quer saber quem são os 20???
Marysol Almeida, Janaína Ferreira, karla Letícia, Amanda Verão, Yasmin Mecchi, Anderson Tyba, Anthony Max, Pri Conde, Lais Lancini, Rudy Lunardi, Juliane Esteque, Boy - Maicon Vargas, Daiane Morales, Jonathan Villasanti, Welisson Amaral, Carlos Eduardo Barbosa, Kamila Marques, Gisele Cardoso, Nara Daubian, Andiara Daubian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário