terça-feira, 9 de agosto de 2011

As vezes...

E um dia você se vai...
Vai para outro emprego,
Vai para outra cidade,
Vai para outros amigos,
Vai para outros sonhos,
Vai em busca de você....
As vezes como um trator desgovernado, as vezes calmo como a água de um rio que desce mansa a seu destino, você passa entre a vida das pessoas, e em sua fúria, ou sua calma deixa sua marca, seu jeito, seu cheiro, você passa a fazer parte daquela pessoa, sua identidade esta ali, cravada nela, e ela com certeza estará em você.
Você aprende com ela o tanto quanto você acredita ter ensinado, e mesmo sem perceber, aprende a dor de uma paixão, a alegria de um amor, a maravilha de uma amizade, a tristeza de uma falsidade, tudo é ensinamento e aprendizagem, tudo é experiência de vida para o futuro.
E o futuro chega sem nem bater a sua porta, como um vendaval ele vem invadindo tudo, e se você não prestar atenção em seus sinais, ira cometer os mesmos erros com você e com os outros...
Então viva, viva intensamente, enlouqueça, solte a franga, faça da sua vida uma história a ser contada, e não um livro a ser guardado, mas preste atenção, para que ela não se torne o mesmo conto em todas as histórias, com o mesmo começo, meio e fim.
Boa terça pra você... Com gostinho de fruta madura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário