terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Canto, danço e Grito!

Escutar as colegas de trabalho no mínimo pode render um textinho pra cá... rsrs
Mérito total das meninas daqui. Que hj estão bem bravas e serviram de inspiração:

Hoje eu vou escrever o que estiver pensando e quem quiser que me transforme em música, hoje eu vou gritar o que esta preso em minha garganta e se ficar perto, vai ter que me escutar, hoje eu vou dançar a musica que eu gostar e não aquela para te agradar, hoje eu volto a ser eu, e nunca mais vou me perder em seus caminhos sem mais me achar.
Canto, danço e grito com felicidade estampada no olhar,
Canto, danço e grito como quem nunca conheceu o é te amar,
Canto, danço e grito, quantas vezes eu quiser, como se nunca mais eu fosse parar...

Hoje eu sou mais eu, por que quando fui mais você não fui nada, não fui ninguém.
Não a nada que me faça voltar atras, nem você consegue mais me convencer que suas palavras são de verdades, conto de fadas que se transformou eu terror eu não quero mais.
Canto, danço e grito... e se estiver incomodado saia daqui, afinal, Não te chamei para nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário