sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mas vamos deixar o amanhã, para amanhã....

Roubei uns minutos do meu dia para colocar meus pensamentos no papel, para tirar deste meu mundinho meus pensamentos e passar para esta página meus sonhos, trazer para a realidade meus desejos.
E meu desejo é de um mês maravilhoso. É neste mês quando todos estão sonhando com o futuro, agradecendo o passado que eu noto que eu quero mais é mesmo viver este mês, neste ano, com tudo que ele me reserva.
Mês que meu filho faz aniversário, dia 10 deste mês ele completa 08 anos junto a nós, me trazendo alegrias, me ensinando a cada dia o que é o amor verdadeiro, me incentivando a ser mais, mês e ano do casamento de uma pessoa que vive ensinando aos amigos o verdadeiro significado da palavra amizade, do amor sincero, Joseane, escolheu 10 de dezembro de 2011 para dar novos rumos em sua vida, uma nova família se inicia, e eu, de uma forma ou de outra participo desta alegria,e desejo a eles toda a felicidade do mundo. Mês e ano do nascimento do pimpolho de uma outra grande amiga, Ju, este momento não poderia ser mais importante para você, então todo meu amor, meu carinho nessa sua nova jornada, a mais bela de todas: a de ser Mãe!
Com tantas coisas boas acontecendo me pego a pensar por que sempre procuramos a felicidade ou em algo que passou, ou em um futuro que nem sabemos se irá chegar?
Precisamos vangloriar o presente, dar a ele todas as oportunidades de nos fazer feliz, não é tirando dele o mérito de ser nosso grande presente que ele nos trará felicidade, tá na hora de pararmos de esperar e fazermos, de dançar a música que a vida toca, ao invés de ficar esperando trocarem o disco, de agradecer pelas bençãos obtidas ao corriqueiro fato de acordarmos vivos, de possuirmos saúde, e liberdade para nossas escolhas, escolhas estas, que determinaram onde estamos hoje, e para onde iremos amanhã, ,mas vamos deixar o amanhã, para amanhã.... Vamos cuidar do dia, das horas, minutos e segundos que vivemos, não deixar escapar nenhuma risada gostosa, nenhuma lágrima que sempre nos traz algo a ensinar, vamos parar de querer ser ele, ou ela, vamos ser nós mesmos.
Vamos parar agora de ler, o que essa louca aqui te fala, e vai viver, sorrir, sentir, pois as emoções, essas sim, nós carregaremos para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário