segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sem tempo...


Oi gente, to super corrida, mas não quero abandonar aqui novamente...
Então vou postar um cartão que fiz semana passada para dar para uma amiga em seu aniversário, feito de última hora, e só tinha A4, impressora e tinta preta para prepara-lo, talvez sirva de ajuda para alguém. (Foi um cartão entregue junto com uma lembrancinha que eu e a Amanda Verão entregamos)


Kamila,
Queríamos um cartão bem bonito, colorido, que representasse a beleza da amizade, porém achamos muito mais conveniente uma folha branca que demonstrasse a clareza de uma verdadeira amizade, em palavras em preto, para representar o que acreditamos ser de mais forte entre nós: a sinceridade. Tudo preto no branco.
Queríamos um pedacinho de papel para escrever o quanto é importante e querida em nossas vidas, mas um pedacinho não caberia, precisamos de um A4 para caber, e para deixar espaço para as histórias que ainda iremos escrever.
Queríamos redigir com nossas próprias letras lindas frases, mas como fazer se você não iria entender? Mas entender pra que? Se o principal você lê em nosso olhos...
Gostaríamos de nos manter eterna em sua vida, mas que esse eterno não seja apenas para sempre, e sim maravilhoso,
Na verdade de tanto gostaríamos e queríamos, já íamos nos esquecendo do principal:
Seu Aniversário!!
Hoje é dia de alegria, a 21 aninhos atras Deus entregava ao mundo uma de suas filhas tão querida, um ser que viria cheio de defeitos e TPM'S, diga-se de passagem, mas que era única, que tinha qualidade indiscutíveis, e que traria muito amor e alegria na vida daqueles que tivessem a sabedoria de deixar ela participar de suas existências, essa filha tão amada hoje carrega o nome de Kamila Marques.
Uma amiga a qual desejamos muito mais que anos de vidas, desejamos os melhores anos que a vida tem pra te oferecer, queremos mais que saúde, queremos saúde em abundância para você provar das extravagancias que a vida vai te trazer, desejamos que você tenha mais que um amor, você tenha o melhor amor, aquele que te arrebata, te faça ficar de perna bamba, e que te ofereça tudo que você sempre sonhou...
Seu Sol e seu Verão te desejam que suas amizades possuam o calor do dia e a beleza da noite, que este novo ciclo que inicia em sua vida seja cheio de sonhos e desejos, e fartos de realizações.
Desejamos a você um feliz aniversário, e todo aquele blá blá de sempre, mas que é de coração!!!
Com muito Carinho: Sol e Amanda!

“E que o ano que vem, tenhamos muito mais histórias para preencher as páginas em branco....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário