sábado, 17 de março de 2012

Parabéns Amanda Verão!!


Vou pedir licença para vocês, para mais uma vez usar esse espaço para algo de interesse totalmente pessoal, hoje quero usar esse espaço para parabenizar uma amiga, uma pessoa que com toda certeza é indispensável na minha vida, dona de muitos sorrisos, e balde para muitas lágrimas.
Amanda verão, como o significado do seu nome já diz: Digna de ser amada. Amiga, hoje é um dia especial, você completa mais um ano de vida, mais 365 dias de experiência, de alegrias e tristeza, foram tempos de aprendizagem, foram 365 dias de comemoração diária, pois a vida é para ser celebrada sempre e ter você em nossa vida é o nosso presente diário.
Quero aproveitar o dia para te relembrar o quanto te amo, e te contar o quanto te admiro pela sua honestidade, sua dedicação com as amizades, pela inteligência, pelo esforço diário que você embute em sua vida para estar sempre melhorando, pela fé inabalável em Deus, por fim o quanto admiro o seu eu, você se aceita como é, e isso é lindo!
Eu pensei em dizer que hoje esta difícil de escrever, que a inspiração não vem, e te pedir desculpas que outro dia te escreveria, mas quem precisa de outra inspiração quando o motivo da escrita já é a inspiração em pessoa, quando a amiga em questão é uma pessoa que tem luz própria, que se eu fosse falar da sua vida já teria um livro inteiro, com capítulos de comédia, romance, e até uma pitada de cenas para novela mexicana acredito que sairia, que levaria o leitor passar por crises de gargalhadas a surto de choros em menos de 10 minutos, onde as pessoas gostariam de reler a história, porque elas se deliciariam com a pessoa que você é, onde muitos aprenderiam sobre respeito e determinação, e alguns entenderiam que nada foi pensado, apenas aconteceu. Porque você é assim, mais realizações e menos desejos, mais prazer e menos vontade, mais amor e menos raiva, e por falar em raiva, me conte você, você conhece esse sentimento? Acredito que não, e espero de coração que você continue assim, amante do perdão, mantendo seu coração em terras de bondade e carinho. Saber perdoar Amandinha deveria ser de todos, mas infelizmente não é para muitos, e você faz isso com louvor, a capacidade que você possui de não carregar nada de ruim é invejável.
Agora, quero saber se te conheço um pouco? Que tal brincar?
Doce de coco, suco de morango com laranja, e peixe. Doce, bebida e comida que não imagino ver você dispensando.
Amizade, carinho e paixão, sentimentos que você cultiva e jamais rejeitaria.
Choro e sorriso andam de mãos dadas, você consegue em menos de minutos passar por essas sensações como quem passeia tranquilamente pela praia.
Na manhã pode estar se sentindo horrorosa, no meio da tarde esta se achando uma diva de cinema.
Noites em claro, dias de sono...
Um pouco de você em cada pessoa que passa pela sua vida, essa é a sensação que tenho de você, sua presença em nossas vidas é tão marcante que temos a impressão que você se deixa um pouco em cada amizade, e nos deixa muito a vontade para deixarmos um pouco de nós...

Amiga, acho que já esta bom de rasgar ceda pra você né, até porque não precisamos disso, o amor existente na amizade é algo lindo até mesmo nesse ponto, não precisa ser provado diariamente, basta sentirmos que ele existe, que o resto se torna resto....

Parabéns amiga, feliz aniversário, e espero poder comemorar com você para o resto de nossas vidas essa data.
Amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário