segunda-feira, 12 de setembro de 2011

''lembranças do passado''




Recordações...
E eu te pergunto:
Do que você recorda?
O cheiro do mamá que a vovó com carinho preparava naquela manhã fria, do abraço apertado que você ganhava todos os dias da mamãe, do perfume gostoso do seu primeiro amor?
O que te faz lembrar cada recordação boa?
A música? O cheiro? O local?
O que te faz recordar você?
Recordar é viver já disse certa vez alguém, e eu vivo! Vivo das recordações boas, para que sempre me tragam o gostinho de alegria que elas me propiciaram naquele eterno momento, vivo de recordações que me causaram dor, para que elas me ensinem sempre o melhor caminho a seguir, e jamais prove novamente o fel de uma tristeza. Faço das minhas recordações meu eterno presente, que levo comigo para onde for.
Minhas lembranças, minhas recordações do meu passado, é minha história, é o que fui, é a construção do que me tornei, elas estão impregnadas no meu ser, é meu eu, e delas não abro mão, nem um pedaço sequer.
Não se desfaça de suas recordações, você estará jogando uma parte sua, em um rio onde a correnteza a levará para um caminho muito longo e sem volta. Esquecer suas recordações é esquecer quem você é. Esquecer quem você é como naufragar em um mar de desilusões.

Para a querida @caarolmarciano (twittter) que pediu o tema de hoje!
Ótimo começo de semana a todos!
Beijokas!

Um comentário:

  1. ''Esquecer suas recordações é esquecer quem você é. Esquecer quem você é como naufragar em um mar de desilusões.'' Arrasou nega! :)

    ResponderExcluir