segunda-feira, 21 de maio de 2012

E entre estar certa ou errada eu prefiro ser feliz!




Hoje o post é totalmente dedicado a uma amiga que amo de paixão, não irei colocar nome porque é desnecessário, e a carapuça vai servir com certeza!

Se alguém me perguntar se prefiro estar certa ou errada vou ser obrigada a pedir uma terceira opção, porque prefiro ser feliz, prefiro viver o que tenho vontade e dentro do que eu acredito, e acredite você: O que eu tenho por certo e errado pode ser muito diferente do que você considera apropriado a uma mulher, ou até mesmo a uma sociedade inteira.

Somos assim: Seres humanos; e cada um dotado de seus próprios conceitos e desejos. Aaaa... Os desejos, aqueles que nos impulsionam a fazermos as tão famosas loucuras, e que se não fossem elas, nos sentiríamos comendo canja de hospital todos os dias, precisamos seguir nossas vontades, às vezes meter o pé na jaca, exagerar na pimenta é saber dosa-la na próxima refeição, se você nunca colocou uma pitada a mais de pimenta em seu prato, não sabe o sabor de ficar com aquela ardência na boca, e aquela sensação de que agora você já sabe o quanto de pimenta pode colocar na próxima refeição.

Assim são nossas atitudes, precisamos às vezes apimentar para aprendermos até onde podemos ir, até onde podemos chegar para no outro dia não sentir aquela velha ressaca moral, precisamos aprender com nossos exageros, que às vezes chamamos de erros. Mas porque erros? Matamos? Roubamos? Nâo!!! Apenas seguimos nossos desejos, e isso não pode ser considerado erro. Apenas exagero... E que ele sirva de aprendizagem para sabermos até que ponto realizarmos nossas loucuras nos faz bem, precisamos exagerar para sabermos até onde podemos ir sem arrependimentos.

Arrependimentos? Eu falei isso?
Tô loca!

Oras arrependimento, como se arrepender de algo que no mínimo te ensinou a temperar a vida, pegue como lição e siga enfrente. Coloque um sorriso no rosto, a bagagem na mala, as experiências na cabeça, transborde seu coração de esperança e vá em frente. Ficar parada se lamentando não muda nada, e o pior, poderá te fazer perder algo que a vida esteja te preparando, e você não é dessas, não é mesmo? Não vai perder o melhor da festa!!

Que você que perdeu um pouquinho do seu tempo lendo, levante agora sacuda a poeira e vá viver, espante seus medos, corra atrás dos seus desejos, e coloque a vida pra girar, ela não foi inventada para ser estática!

Beijosss,e lembre-se: Prefiro mil vezes ser feliz do que estar certa, prefira você também!

“Se não podemos esperar que nada dure para sempre, o que dirá das nossas maiores loucuras? O pra sempre delas não perduram nem um mês. Elas ficam para história, na página do humor. Pode acreditar!!!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário